More Website Templates @ TemplateMonster.com - May 05, 2014!

Danny Pink

Dona de um sorriso contagiante e estilo inconfundível. Sua música, perfeita combinação do jeito meigo e carismático, imprime de maneira fiel o carinho pelas crianças. Assim, Danny Pink tem conquistado espaço na atmosfera do mundo infantil. 

Natural de Ribeirão Preto com mais de treze anos de carreira, Danny já possui uma importante trajetória no mercado fonográfico. Começou bem cedo, aos cinco anos, quando integrou um grupo musical, com quem gravou o primeiro disco da carreira. Aos dez anos já apresentava seu próprio programa infantil, em uma emissora local. O programa “Brincadeira de Criança” deu origem ao seu primeiro CD solo, de mesmo nome. Seu talento como apresentadora de TV começou a ser reconhecido nacionalmente em 2005, quando conquistou dois horários na emissora Rede Vida, onde apresenta, até hoje, o programa infantil “Hora de Brincar”. O segundo CD solo, homônimo ao programa, chegou em 2007, com composições próprias como “Fadinha Encantada”, que lhe rendeu o apelido de “Fadinha” e virou hit entre a garotada. A sequência do projeto gerou o terceiro trabalho solo, “Hora de Brincar 2”.

 

O mais recente trabalho da cantora o Cd e DVD, “Danny Pink e Os Ursinhos Quadrados”, lançado pela Universal Music, é o quarto projeto solo, possui 12 faixas inéditas, voltadas ao público infantil. Faixas como “Hora de Brincar”, composição própria, mostram, de uma maneira divertida, a importância de aprender brincando, para Danny, “essa é uma maneira das crianças aprenderem sem perceber, de uma maneira gostosa”. O aprendizado constante, presente no disco, está também inserido no DVD, o espetáculo “Danny Pink e Os Ursinhos Quadrados”. Em uma hora de show, Danny conquista crianças e adultos. O ritmo das músicas é acompanhado de uma boa dose de cores, responsáveis por fazerem com que os olhos fiquem vidrados no palco durante toda a apresentação. Os looks usados pela jovem contaminam o imaginário das pequenas, que sonham em ser uma rock star. Danny apresenta seus quatro novos amigos: Lira, Nina, Dudu e Fred, os ursinhos quadrados, personagens criados pela própria apresentadora. Cada um deles tem características e personalidades diferentes, e, apesar disso, não se separam por nada. Com seus amigos, Danny arma uma festa completa.

Lira, a ursinha laranja, é muito divertida e ama fazer todos os tipos de arte; como a maioria das crianças, adora misturar cores, inventar estórias e criar brinquedos diferentes. Nina, a ursinha rosa, é apaixonada por música, excelente bailarina, mostra como ser uma rock star, arrasando na guitarra. Dudu, o ursinho azul, não consegue ficar parado, esportes é com ele mesmo; entende tudo sobre futebol, basquete e vôlei, se arrisca ainda nas manobras radicais com o skate e adora andar de bicicleta. Fred, o ursinho verde, é muito preocupado com a natureza e ama os animais; muito inteligente e estudioso, procura sempre soluções para salvar o Planeta.

Receber Newsletter
Sua Mensagem foi enviado com Sucesso!